• ISOLAMENTO ACÚSTICO E TÉRMICO NA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO CAMINHO NOVO

    Pessoal, na ultima semana publiquei aqui em minhas redes sociais a nossa visita às obras da Unidade de Saúde do bairro Caminho Novo.

    Na visita identifiquei que a estrutura da cobertura é de metal, e não está sendo realizado nenhum tipo de isolamento para inibir o calor e os ruídos em dias de chuvas.

    Sem um isolamento térmico adequado o calor do ambiente externo passará para o ambiente interno, fazendo necessário o uso extremo de ar condicionado para climatizar o ambiente, causando gastos excessivos de energia elétrica.

    Além disso, outro problema foi à falta de isolamento acústico, que poderá prejudicar o atendimento na unidade, pois os ruídos das chuvas 🌧 invadirão o ambiente interno, quando as águas baterem na estrutura formando um barulho ensurdecedor.

    Diante destes relatos, encaminhei ao Secretário de Infraestrutura o pedido de instalação de isolamento térmico e acústico, para fornecer uma estrutura com ambiente agradável e confortável à população e funcionários.

    Continuamos firmes com o nosso trabalho, sempre atento aos problemas e indicando as melhorias necessárias que beneficiem a população.