• QUADRA SINTÉTICA DO BAIRRO CAMINHO NOVO

    Lutar pelas melhorias que beneficiem a qualidade de vida das pessoas é o dever de todo agente público. Afinal, é da população que, direta e indiretamente, vem o dinheiro que paga todas as despesas, seja com obra ou com remuneração.

    Como Vereador, fiscalizar as obras é fundamental, para passar a população o que está sendo feito e cobrar qualidade na execução.

    Estive visitando as obras de construção da quadra de campo sintético do bairro Caminho Novo. Sem dúvidas que essa quadra trará benefícios para toda a comunidade, e principalmente aos jovens da região, que terão um lugar de qualidade para praticar seu esporte favorito.

    Ainda, é importante lembrar que a prática de esporte contribui para o afastamento de nossos jovens das drogas, além de diversos outros benefícios para a saúde, por isso tenho cobrado esse tipo de investimento em nossa cidade.

    Assim seguimos firmes com o nosso trabalho, buscando as melhorias e fiscalizando as ações do Poder Executivo, cumprindo com nossos compromisso e responsabilidades.