• Visita ao CAIC

    A educação é o pilar da sociedade, e devemos investir cada vez mais nesse setor. É através dela que a população se desenvolve.
    É isso que acredito, todos os problemas sociais que vivemos só será minimizados através da educação. Por isso, visitei o colégio CAIC, localizado no bairro Passa Vinte, que recentemente trocou sua direção. Estive no colégio, justamente para conversar com o novo diretor.
    Na oportunidade conversamos sobre a educação em nosso município e as dificuldades enfrentadas no dia a dia pelos profissionais, além disso, conhecemos algumas das demandas da escola, e me coloquei a disposição para contribuir em busca das melhorias que a unidade precisar.
    O CAIC é o maior centro de ensino da rede municipal de Palhoça. Lá, temos creche da melhor qualidade, ensino fundamental e também o EJA, com uma estrutura de qualidade para atender a nossa população.
    Sei que ainda falta muito para melhorar a educação em nosso município, mas conhecendo os problemas e com planejamento é possível fornecer uma educação de qualidade para a população de Palhoça.