• Mais saúde e esporte para o bairro Caminho Novo

    O trabalho é fundamental para que as conquistas aconteçam. O trabalho no setor público só vale a pena quando serve as pessoas, e melhora a qualidade de vida da sociedade.
    Falo isso, devido à assinatura da Ordem de Serviço para o Bairro Caminho Novo, que receberá o tão sonhado Posto de Saúde. Tive a oportunidade de participar desse evento tão importante para a comunidade, pois o bairro é um dos poucos em nosso município que não possui uma UBS para atender a sua população.
    Além da ordem do posto de saúde, participamos também, da assinatura da Ordem de Serviço da construção de uma quadra poliesportiva e da quadra de futebol sintético.
    Com esses investimentos, os moradores do bairro Caminho Novo terão mais qualidade de vida, uma vez que com a quadra poliesportiva e de grama sintética as pessoas poderão praticar esporte de forma gratuita, com um espaço adequado para receber as suas famílias.
    A minha luta pelo bairro Caminho Novo é antiga, e agora com essas obras que começarão em breve, me sinto feliz, pois a comunidade não precisará mais se deslocar para outros bairros para serem atendidos nos postos de saúde, e tampouco, precisarão se deslocar para praticar esporte, uma vez que o bairro terá toda essa estrutura disponível.
    Com isso, reafirmo meu compromisso com você, cidadão de Palhoça. Estou aqui, trabalhando, lutando todos os dias pelas obras necessárias para melhorar a sua qualidade de vida.