• Solicita um estudo de trânsito na esquina das Ruas Valdemar Vieira e Padre José de Anchieta, localizadas no bairro Brejaru.

    Se faz necessário um estudo de trânsito no cruzamento das Ruas Valdemar Vieira e Padre José de Anchieta. São vias de grande movimentação, e na esquina em frente à casa número 980, vem ocorrendo vários acidentes, onde por 3 vezes, bateram no muro da residência mencionada, derrubando o mesmo, sendo muito perigoso para os moradores que poderiam estar sentados na varanda da casa, e também para os pedestres que transitam na calçada do lado de fora do muro.

    Os acidentes nessa esquina, estão frequentes devido ao aumento de trafego nessa região, onde os motoristas têm usado esse trajeto vindo da marginal da BR (Combo Atacadista), para Unisul (Pedra Branca).

    Devido a tantos acidentes que ocorre no local, também acaba quebrando a boca de lobo localizada na calçada, nessa esquina.

    Por isso pedimos um estudo no local, e sugerimos de imediato a instalação de uma lombada e/ou Guard rail nessa esquina, oferecendo segurança aos moradores e pedestres, evitando também a quebra da boca de lobo.