• Solicita a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Prefeito Reinoldo Alves, no bairro Passa Vinte.

    Esse pedido se faz extremamente necessário em virtude das reclamações dos usuários da via, primeiramente pelo vazamento de água, e após o conserto deste, pelas condições em que ficaram a pavimentação asfáltica, considerando ainda que se tratam de pontos de maior movimento, sendo a entrada do bairro Passa Vinte e a parte final da rua, junto a ultima saída do cemitério. A degradação demonstrada nas fotografias está prejudicando o trânsito.

    Há de se levar em consideração, que a via é de inteira importância para o bom funcionamento da mobilidade entre os bairros Pagani, Passa Vinte e Pedra Branca, pois como já mencionado, é a entrada do bairro Passa Vinte, dando acesso a locais como a UNISUL, Cemitério, Prefeitura, Câmara, entre diversos comércios ali localizados.

    O asfalto está totalmente degradado nos pontos em tela, prejudicando inclusive a calçada de pedestres, que deve ser recuperada juntamente ao asfalto, pois desta forma, promoverá segurança também ao pedestre.

    Ademais, o asfalto em boas condições de uso, promove aos transeuntes, mobilidade e fluidez ao transito, tanto local, quanto aos bairros vizinhos.