• Plano de desenvolvimento da região sul

    O planejamento é a base de uma boa administração. Por isso, a prefeitura tem trabalhado no plano de desenvolvimento da região sul, através de encontros, oficinas e palestras, contando com a participação da população da região.

    Na noite de ontem (12/08), aconteceu mais um encontro para discutir ideias e ações que possam contribuir para desenvolver a nossa região sul. Tive a oportunidade de estar presente neste evento, que aconteceu no bairro Pinheira.

    O Sul de Palhoça tem uma área ampla e com um potencial muito grande, e merece ser olhado com mais carinho pelo poder público. E pra isso, contamos com a participação da população da região para que contribua, com ideias, ações e críticas.

    Desta forma, com a participação das pessoas que realmente conhecem os problemas vividos na região é que a prefeitura conseguirá tomar iniciativas mais eficientes, de modo que melhore a qualidade de vida da comunidade do sul palhocense.

    Insisto, para que você que mora na região do sul de Palhoça, participe de todos os encontros e contribua para o desenvolvimento de nossa cidade.