• Pedido atendido no Bela Vista

    Nos últimos anos, como vereador, tenho conhecido muitas pessoas, moradores de palhoça, cada um com sua realidade, sempre buscando o melhor para sua comunidade.
    Tenho recebido apoio e participação da população durante o meu mandato. E foi assim, através de uma moradora que solicitamos a melhoria e ampliação do abrigo de ponto de ônibus localizado na Rua Prefeito Paulo Roberto Vidal, no bairro Bela Vista.
    Solicitamos por diversas vezes a melhoria do abrigo de ponto de ônibus ilustrado nas fotografias. Gostaria de mencionar a vigilância constante por parte da moradora Glaucia Amandio, que reside na região, e por diversas vezes esteve nos cobrando o atendimento dessa indicação.
    Após cobrarmos novamente, a prefeitura reformou o ponto de ônibus, ampliando a sua estrutura, contribuindo para o melhor conforto da população que aguarda diariamente a condução no local.
    Por isso, afirmo, é importante essa parceria com a população, para que sigamos no caminho certo, sempre em busca das melhorias necessárias para melhorar a qualidade de vida dos palhocenses.