• Assinatura da Ordem de Serviço da pavimentação da Geral do Morro do Gato

    Na noite de ontem, participei da assinatura da Ordem de Serviço da pavimentação de mais uma Rua em Palhoça. Desta vez, a Rua Geral do Morro do Gato, no bairro São Sebastião irá receber a tão esperada pavimentação a paver.

    A pavimentação se faz necessária, devido ao estado em que se encontra a via, onde há diversos buracos em sua extensão. Agravando-se a situação em dias de chuvas, quando a lama toma conta, prejudicando ainda mais o acesso dos moradores a suas residências, seja com seu veiculo ou a pé.

    Essa é mais um conquista da comunidade, que reiteradamente nos procuraram solicitando a tão sonhada obra de pavimentação. Agora, com a ordem de serviço assinada, a empresa terá o prazo de até 30 dias para dar inicio as obras, concretizando o sonho dos moradores de terem sua rua devidamente pavimentada.

    Ficamos felizes com mais essa obra sendo entregue a população, mas sabemos que ainda temos muito que fazer. E vamos continuar trabalhando, sempre buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas.