• ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO DA ÁREA DE LAZER DO VILA NOVA

    Por diversas vezes, moradores do Lot. Vila Nova nos procuraram reclamando da situação do terreno anexo a Posto de Saúde. Segundo relatos o mato tomava conta do local, deixando a população vulnerável a doenças, mosquitos e insetos.

    Diante disso, solicitamos por diversas vezes a prefeitura, a instalação de uma área de lazer com academia ao ar livre no local. Assim, o espaço que era problema se tornará um ponto para lazer das famílias da região.

    Hoje, depois de muita luta, finalmente assinamos a Ordem de Serviço que tornará essa necessidade em realidade. Será construída uma área de lazer, com diversas atrações para as famílias desfrutarem.

    Essa obra valorizará a região do Loteamento Vila Nova, e melhorará a qualidade de vida dos cidadãos. Por isso, vamos ficar atento aos prazos e qualidade da obra, cobrando e fiscalizando a execução até ser entregue a população.

    Ficamos felizes em participar desse momento, depois de toda espera. Vamos continuar trabalhando, para que essas obras chegam a todos os bairros, contribuindo para nossa cidade.