• Visita ao CAIC

    Dar atenção à educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade, pois é através do ensino de qualidade que nossas crianças se tornarão cidadãos responsáveis e melhores desenvolvidos.
    Sempre estive atento aos anseios de nossas instituições de ensino e mais uma vez estive visitando o Colégio CAIC, que hoje completa 23 anos de existência.
    Nessa oportunidade conversei com funcionários e com a direção da unidade, ouvindo as situações que precisam de atenção do poder publico, para melhorar ainda mais a qualidade ao atendimento a nossas crianças.
    Buscando melhorar a segurança das crianças que estudam no CAIC, a direção está promovendo mudanças no acesso à instituição. Esse trabalho é essencial para assegurar as famílias que seus filhos estarão estudando em segurança na escola.
    Sou parceiro da unidade, e mais uma vez me coloquei a disposição para contribuir no que for preciso para melhorar ainda mais o ensino.
    Sei que ainda há muito que se fazer pela educação, mas com empenho e organização vamos buscar mais melhorias para tornar a educação de Palhoça cada vez melhor.