• LIMPEZA DA VALA E DAS LATERAIS DA AVENIDA DO NOVA PALHOÇA

    Pessoal, tenho percorrido nosso município, andado por todas as regiões e ouvindo das pessoas os problemas que vivenciam em seus bairros.
    No bairro Nova Palhoça, um problema que identificamos é à falta de espaço para caminhada na Av. Aleixo Alves de Souza, estrada que liga o bairro ao Pachecos.
    Quem passa pelo local, percebe a dificuldade que é para a população praticar sua caminhada diária, devido à quantidade de matos nas calçadas e na vala, fazendo com que as pessoas tenham que trafegar em meio à pista, dividindo espaços com veículos.
    Além de perigoso caminhar no local, a população fica exposta a doenças, devido à proliferação de insetos e mosquitos. Por isso, reiteramos o pedido de limpeza e revitalização da avenida.
    De imediato vamos cobrar a limpeza da vala e das laterais da via, melhorando as condições de trafego dos pedestres. Porém, iremos cobrar investimentos para a construção de uma pista de caminhada adequada, para que a população tenha mais segurança ao caminhar no local.
    Seguimos com o nosso trabalho, trazendo as demandas e cobrando as ações necessárias para melhorar a qualidade de vida da nossa gente.