• Asfaltamento da Rua Leopoldo Pierri

    Nos últimos anos, tenho me dedicado a trabalhar em prol da minha cidade, sempre indicando e cobrando melhorias por todos os bairros. E muitas vezes, nossas demandas vêm através de manifestações dos cidadãos que relatam os problemas de suas regiões.
    Como Vereador é meu dever ouvir as pessoas e cobrar do Poder Executivo, ações que mudem a realidade dos problemas que as pessoas vivem em seus bairros.
    E foi assim, diante de nossas indicações e muitas cobranças que a Rua Leopoldo Pierre, localizada no bairro Passa Vinte receberá pavimentação asfáltica. As obras devem iniciar nos próximos dias, e pedimos a compreensão dos moradores da via, devido ao transtorno que a execução deverá causar.
    Quem mora na região, sabe que a via além de ser um pouco estreita possui muitos buracos, dificultando o trânsito de automóveis e até pedestres, devido à falta de calçadas.
    Com a pavimentação asfáltica em boas condições, as pessoas não precisarão mais estar desviando dos buracos existentes e poderão trafegar com mais segurança.
    Sei que o bairro ainda necessita de muito mais, porém, pouco a pouco, vamos deixando o Passa Vinte cada vez melhor para se viver.