• RELEITO PRESIDENTE DOS PROGRESSISTAS DE PALHOÇA

    Nos últimos anos além de Vereador, trabalhei como presidente dos Progressistas de Palhoça. Nesses anos, buscamos resgatar nossos filiados e lideranças, sempre através do dialogo e da democracia.

    Hoje, após a convenção do partido para o biênio 2020/2021, por aclamação, fui reeleito Presidente dos Progressistas de Palhoça. Acredito que o trabalho que desenvolvi durante esses anos, como Presidente do partido e como Vereador, me oportunizou novamente a comandar a legenda nos próximos dois anos.

    Nossa missão é tornar os Progressistas cada vez mais fortes em Palhoça, através da união, do diálogo e do resgate das lideranças que construíram a história dos Progressistas de nossa cidade.

    Pretendemos estruturar ainda mais o partido, para que nas próximas eleições tenhamos um time forte e seguro, com estrutura para viabilizar candidaturas a Vereador, e candidato a Prefeitura de Palhoça.

    Muitos nomes dentro do partido despontam para as próximas eleições, e com a participação de todos, vamos buscar viabilizar candidaturas a vereador e para Prefeito de Palhoça.

    A democracia sempre será o trunfo dos Progressistas, e é com essa premissa que agradeço a todos que participaram da nossa convenção e depositaram a mim a confiança de comandar esse grande partido de Palhoça.

    Juntos, vamos trabalhar cada vez mais para fazer de Palhoça um lugar bom para se viver!