• Visita às obras da Estrada do Morro do Gato

    Pessoal, todos sabem da importância de investimentos em infraestrutura, principalmente, quando se trata de pavimentações de ruas. Essas obras, além de melhorar a vida das pessoas, contribuem para valorizar os imóveis da população.
    Durante a obra, o ato de fiscalizar é importante, para cobrar agilidade e evitar desperdícios do nosso dinheiro. Por isso, estive na obra de drenagem e pavimentação da Estrada Geral do Morro do Gato, localizada no bairro São Sebastião.
    Essa é uma via importante para os moradores da região, pois serve de acesso a diversas residências e da escola do Morro do Gato. Todos os dias, professores, alunos, moradores passam pela via, muitas vezes com dificuldades devido aos buracos, e às vezes por conta da lama e poeira.
    Felizmente essa situação irá melhorar, pois com a pavimentação a trafegabilidade dos veículos melhorará consideravelmente, promovendo, inclusive, mais segurança aos motoristas.
    Estamos atentos à qualidade e aos prazos dessa obra, e vamos continuar fiscalizando e cobrando para que seja concluída o mais breve possível, evitando mais transtornos à população.