• Parceria para pavimentação de Rua no Passa Vinte

    Pessoal, tenho trabalhado em prol do bem coletivo de nossa cidade, sempre ouvindo as pessoas e cobrando ações da prefeitura para atender as demandas da sociedade. Sei da complexidade de atender a todos, mas com a ajuda da comunidade a nossa cidade tem melhorado a cada dia.
    Tivemos no dia de ontem, juntamente ao Secretário de Infraestrutura e o Prefeito Municipal, reunidos com o representante morador da Rua Minuano, localizado no bairro Passa Vinte. Na oportunidade, estivemos discutindo a parceria que está sendo formada entre a prefeitura e os moradores da Rua para a sua pavimentação.
    Ficou combinado que a parceria será feita, e a prefeitura fornecerá todo o matérial para a pavimentação a paver da Rua Minuano, enquanto os moradores fornecerão a mão de obra.
    Fico feliz de participar deste momento, e ver as pessoas se doando um pouco a mais para conquistar o objetivo do coletivo. Parabenizo aos moradores por essa disposição.
    Com a pavimentação da via, os moradores não precisarão mais conviver com a poeira e a lama, e, além disso, terão seus imóveis valorizados.
    Estamos aqui, trabalhando, ouvindo as pessoas e buscando contribuir com a nossa população.