• Limpeza e desassoreamento das valas de Palhoça

    O período de seca que atravessamos nos trouxe problemas com a falta de água. A população de Palhoça ainda sofre com esse problema da estiagem. Porém, as previsões climáticas indicam que as chuvas chegarão e teremos um período com chuvas contundentes.
    As chuvas tão esperada está chegando segundo os meteorologistas, o que será bom para o abastecimento de água à população. Mas, com as chuvas outros problemas podem surgir, e um dos principais são os alagamentos que acontecem causados muitas vezes pelos rios e valas entupidas.
    Em nossa cidade, é comum vermos lixo jogado a beira das estradas. Com as chuvas esse material jogado podem ser arrastado pelas águas até as valas e rios, prejudicando toda a vazão da água, podendo causar alagamentos e prejuízos à população.
    Todo esse prejuízo pode ser evitado, e pedimos a vigilância constante da população para inibir o descarte de lixo em local inadequado.
    Antevendo este problema, estarei encaminhando a prefeitura, ações de limpeza e desassoreamento das valas e rios de toda a nossa cidade, de modo, que evite enchentes no período de chuva que estar por vir.