• VISITA A UBS BELA VISTA

    Pessoal, é importante conhecer os problemas vivenciados pela população em seu dia a dia, para assim, poder cobrar ações que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas.

    No setor da saúde, temos visitado as Unidades de Saúde de Palhoça. Estive na UBS do bairro Bela Vista. Acompanhado da coordenadora, conheci a estrutura, os problemas da unidade e os procedimentos que estão sendo adotado no local.

    O Posto do Bela Vista, além de atender todo bairro, que é o que mais cresceu nos últimos anos, atende a população da penitenciária agrícola. Uma demanda bastante alta.

    Com toda essa demanda, e poucos recursos, o atendimento a população fica comprometido, causando, muitas vezes, revolta nas pessoas.

    Sabemos que os recursos são poucos, mas, com planejamento e boa gestão, é possível melhorar o atendimento a sociedade.

    É importante mencionar o descaso de algumas pessoas, 🤔que muitas vezes marcam exames ou consultas e no dia acabam não aparecendo para o procedimento, tirando assim, a vaga de outra pessoa, gerando prejuízo ao município.

    Estou aqui, trabalhando, buscando conhecer os problemas enfrentados pela população, e propondo as melhorias necessárias para melhorar a qualidade de vida das pessoas.