• Pedido de construção de pista de caminhada no Nova Palhoça

    O trabalho que tenho desenvolvido ao longo de meu mandato é possível conhecer em minhas redes sociais. Aqui, é possível ver a minha luta por investimentos que beneficiem a prática de atividades físicas e esporte.
    A saúde é maior bem das pessoas, e a pratica de exercícios melhora a qualidade de vida dos cidadãos. Foi por isso, que, em sessão, reiterei o meu pedido a prefeitura solicitando o estudo para a construção de uma pista de caminhada na Avenida Aleixo Alves de Souza, localizada no bairro Nova Palhoça.
    O local fica na avenida que serve de acesso a Fatenp, e muitas pessoas diariamente usam a via para praticar sua caminhada ou corrida diária. Essas pessoas, devido à falta de estrutura precisam dividir espaço com os carros na estrada, deixando-as vulneráveis e sem segurança para fazer sua caminhada.
    Em nosso pedido, mencionamos a Av. Elza Lucchi, localizada no bairro Ponte do Imaruim, como modelo para a construção de um espaço adequado e propício para as pessoas praticarem sua atividade física com mais segurança.
    É pensando em melhorar qualidade de vida dos Palhocenses, que sigo com o meu trabalho, trazendo as demandas e cobrando soluções para melhorar a vida de nossa população.