• Fiscalização das obras da Rua do CTG Vaqueanos do Litoral

    Uma das minhas funções como vereador é fiscalizar. E tenho me dedicado as minhas atribuições. Tenho postado aqui em nossas redes sociais às visitas a diversas obras que acontecem em Palhoça.

    Mais uma obra que estive fiscalizando foi a da pavimentação asfáltica da Rua João Francisco Barcelos Júnior, Rua do CTG Vaqueanos do Litoral, localizada no bairro Bela Vista.

    Essa é mais uma importante obra que contribuirá para o trânsito local, uma vez que essa via liga o loteamento Parque das Rosas e Jardins ao Centro do bairro Bela Vista.

    Esse é um investimento pago com o dinheiro do contribuinte e esse trabalho de fiscalizar é importante, para que possamos acompanhar a qualidade da obra e evitar o desperdício do nosso dinheiro.

    Estou atento ao andamento dessas obras, e cobrando das empresas responsáveis, qualidade na execução e que os prazos sejam cumpridos, para que as obras sejam entregue a população o mais breve possível.

    Estou aqui, trabalhando, cobrando melhorias e fiscalizando as ações realizadas pelo Poder Executivo, cumprindo com meus compromissos e responsabilidades.