• Pedido atendido na Rua José Leonidio Vieira, no bairro Passa Vinte

    Recentemente, recebemos algumas reclamações referentes à sinalização viária da Rua José Leonídio Vieira, localizada no bairro Passa Vinte. Prontamente, solicitamos a Secretaria de Trânsito, que fosse recuperada toda a sinalização viária, motivado pelo perigo que a falta de uma sinalização adequada fornece a população que trafega pela via. Vale lembrar que a Rua José Leonídio Vieira serve de acesso ao Colégio CAIC, e diversas crianças trafegam pela via todos os dias.

    A pintura da sinalização viária melhora a qualidade no trânsito, uma vez que os automóveis possam visualizar e respeitar a sinalização viária. Além disso, a pintura promoverá mais segurança para o trafego das crianças que passam todos os dias pela região.

    No dia de hoje, em passagem pelo local, visualizamos os funcionários da prefeitura trabalhando na pintura das faixas de pedestres, melhorando a sinalização da via.
    Nosso pedido foi realizado e atendido. Vamos continuar trabalhando, para que as demandas da população continuem sendo atendidas pelo poder público, melhorando cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente em seus bairros.