• Lançamento programa Acelera Palhoça

    Participei hoje pela manhã do lançamento do programa Acelera Palhoça. Onde será realizado um conjunto de ações que beneficiará todas as regiões do nosso Município.
    Vivemos em um momento crítico em todo o país, porém, em Palhoça estamos caminhando na contramão da crise, e esse programa que já está em execução contará com um recurso de 50 milhões de reais. Sendo aplicado na Infraestrutura, segurança pública, educação e lazer.
    Serão novas pavimentações de ruas e recuperação das sinalizações viárias em diversas vias de todos os bairros, proporcionando mais segurança no trânsito e qualidade de vida aos cidadãos. Mais de 300 câmeras de segurança serão instaladas, o que permitirá o monitoramento constante das vias dos bairros, garantindo mais segurança aos cidadãos, em especial aos comerciantes, que sofrem constantemente com assaltos.
    Outro problema que será enfrentado com esse investimento é o da falta de vagas em creches. São 5 novas unidades de atendimento infantil, que beneficiará diversas famílias, que sofrem com a falta de vagas. São creches amplas e com alto padrão de qualidade, que já estão sendo entregue a população.
    As obras são muitas, e não podemos esquecer-nos de investir no lazer da nossa população. Serão revitalizadas e ampliadas diversas praças em Palhoça. Além da construção do Deck da Praia do Sonho.
    Por fim, esse investimento contemplará o setor de obras da prefeitura, com investimento para aquisição de equipamentos e maquinas, como retroescavadeira, caminhões, mini escavadeiras, patrola, trator com implementos de roçada e draga.
    Com isso, reafirmamos nosso compromisso com você, e estamos aqui, trabalhando, buscando proporcionar segurança a nossa população, além de melhorar a qualidade de vida da nossa gente.