• Pedido de instalação de ponto de ônibus atendido

    Nos últimos meses, Palhoça recebeu em todos os bairros novos abrigos de ônibus. São abrigos amplos e com cobertura, que protege a população do sol e das chuvas. E, indicamos diversas vezes a instalação de um novo ponto de ônibus, em frente à Farmácia do Xandel, localizada na Rua Prefeito Reinoldo Alves, no bairro Passa Vinte.

    Éramos constantemente cobrados por moradores, por ser o único bairro da região que não havia sido contemplado com o novo abrigo de ônibus. Diante disto, formalizamos diversos pedidos e cobramos diariamente das autoridades competentes o atendimento desta reivindicação. O abrigo que a população utilizava estava degradado, sem qualquer conforto ou proteção, o que deixava as pessoas exposta ao sol e as chuvas.

    Hoje, em passagem pelo local, visualizamos o novo abrigo de ônibus instalado, conforme nosso pedido, fornecendo um lugar adequado para que a população possa esperar sua condução tranquilamente, sem ficar exposta às chuvas e também ao sol.
    Estamos aqui, ouvindo as pessoas, trazendo as demandas e cobrando soluções, para os problemas enfrentados pela população no dia-a-dia.