• Pedido de recuperação da pavimentação da Rua Tomaz Domingos da Silveira

    Através da Indicação n. 1084/2018 solicitamos a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Tomaz Domingos da Silveira, localizada no bairro São Sebastião, neste Município.

    É necessária a realização da recuperação da pavimentação asfáltica no ponto demonstrado nas fotografias, considerando as constantes reclamações dos moradores e tendo em vista o transtorno que vem causando ao trânsito, dificultando a passagem dos automóveis e de pedestres.

    A via citada é a antiga rua geral do bairro São Sebastião/Lot. Madri, ou seja, serve de trânsito para diversos moradores do referido bairro, bem como para todo munícipe que acesse o bairro por esta via, que é pouco menos movimentada que o atual acesso ao bairro São Sebastião, que é a Avenida das Tipuanas.

    Importante salientar que esta via em boas condições de uso desafoga consideravelmente o transito da Av. das Tipuanas, pois em boas condições de tráfego os moradores podem acessar o bairro São Sebastião por esta rua e não somente pela via geral do Madri, como acontece atualmente, por esta segunda ser pavimentada com asfalto.