• Pedido atendido no bairro Bela Vista

    Pessoal, lembram do pedido de instalação de uma lombada física em frente ao Centro Educacional Raizes?

    Ainda no ano passado, moradores do Loteamento Porto das Águas nos procuraram solicitando a instalação de um redutor de velocidade em frente ao Centro Educacional Raizes, localizado na Rua Otolívio Antônio Henrique, no bairro Bela Vista. Imediatamente oficializamos a solicitação, que foi aprovada sob a Indicação n. 1579/2017 e encaminhada à Secretaria de Trânsito do Município.

    Durante esse tempo cobramos junto aos responsáveis a instalação de uma lombada física no local. Segundo os pais das crianças do Centro educacional, os automóveis transitavam em alta velocidade, colocando as crianças em risco, pois tinham que atravessar a rua sem qualquer segurança.

    No último mês, após cobrar novamente o atendimento da solicitação, nosso pedido foi atendido parcialmente. Foi instalada uma lombada física, porém não foi realizada a sinalização viária.

    Nessa semana, o serviço foi completado, a sinalização viária foi realizada no local, proporcionando mais segurança às crianças, e tranquilizando seus pais.

    Continuamos aqui, ouvindo a população e indicando melhorias para o Município, e cobrando para que elas aconteçam.