• Solicitamos a recuperação e limpeza da Av. Bom Jesus no Nazaré, localizada no bairro Aririú

    Em sessão e através do Requerimento n. 1413/2015 solicitamos a recuperação da pavimentação asfáltica na lateral da Av. Bom Jesus no Nazaré, em frente à Retífica de Motores Continente, bem como, a limpeza e desobstrução da rede pluvial, no mesmo local, localizado no bairro Aririú, neste Município de Palhoça/SC.

    Conforme ilustrado nas fotografias em anexo, se faz necessária a recuperação do asfalto no local mencionado acima, pois trata-se da principal via do bairro Aririú, necessitando ser mantida em bom estado de conservação.

    De outro modo, é necessário também a realização da limpeza e desobstrução da boca de lobo, pois com a situação de entupimento, a água está voltando e empoçando no asfalto/calçamento.

    Nas fotografias podemos visualizar que os proprietários da empresa localizada à frente da boca de lobo demonstrada, estão promovendo a limpeza e desobstrução.

    Assim, é necessário que a administração pública tome providências quanto aos problemas demonstrados, determinando a limpeza e desobstrução desta boca de lobo, sanando o problema do entupimento e prevenindo que os usuários da via não precisem tomar tais medidas, bem como que recupere o asfalto no local.

    #EquipeVereadorFabinhoCoelho

    Av. Bom Jesus do Nazaré - Em frente Av. Continente - Aririú - Req 1413-2015 (2)