• Veja nossas ações desta semana, nos ajude a cobrar melhorias para Palhoça, nos acompanhe! Fiscalize!

    Durante o mês de Julho as sessões da Câmara de Palhoça estavam em recesso, retornando na última segunda, dia 04/08. Enquanto as sessões ficaram em recesso, trabalhamos através de ofícios, retornando com nossos requerimentos, nesta semana, então, acompanhe os requerimentos que propomos nesta semana que passou.
    Através do Requerimento n. 0651/2014, solicitamos à CELESC que contrate mais funcionários para o posto de atendimento localizado no bairro Pagani em Palhoça, considerando a demanda de munícipes que necessitam dos serviços da concessionária, e que por falta de funcionários passam horas na fila, aguardando atendimento.
    Solicitamos também á CELESC, por intermédio do Requerimento n. 0650/2014 a relocação do poste de energia instalado no meio da calçada e em frete á uma garagem particular, impedindo que o carro do morador transite até a garagem, além de dificultar a passagem dos pedestres, na Rua 800 no bairro Ponta do Papagaio.
    Após pedidos de moradores, propomos o Requerimento n. 0630/2014, solicitando á Prefeitura que recupere com bica corrida e patrolamento da Rua São Pedro, localizada no bairro Pachecos, em Palhoça. Solicitamos ainda que futuramente seja a rua pavimentada com lajotas.
    Também à pedido de moradores solicitamos ao Prefeito, através do Requerimento n. 0682/2014, a pavimentação com asfalto da Rua José Valério de Souza, considerando que esta via é rua geral que liga os bairros Barra do Aririú, Rio Grande e Pachecos, e encontra-se em situação de precariedade.
    Solicitamos novamente ao Prefeito Camilo Martins a recuperação da pavimentação com lajotas da Rua Bonfim esquina com a Rua Horizonte, considerando os buracos e as depressões que o fluxo de transito causaram na via. Para tal pedido utilizamos o Requerimento n. 06820/2014.
    Solicitamos ainda a recuperação das vias públicas, Rua Dante Antonio Malagotti, e Rua Indaial localizadas no bairro Passa Vinte, da Rua Independência, localizada no Jardim Aquários e da Servidão Demétrio, localizada no Centro de Palhoça, considerando a situação de precariedade que estas se encontram, dificultando a passagem dos automóveis e pedestres e consequentemente atrapalhando a mobilidade dos moradores e usuários destas vias públicas.
    Saiba mais sobre nossas solicitações da Fanpage ou no site do Vereador, acompanhe diariamente no que estamos trabalhando, pensando sempre no melhor para o nosso município.
    Desejamos um ótimo final de semana à todos vocês.
    Um abraço.