• Acompanhe nesta publicação as nossas ações das duas últimas semanas.

    Caros leitores, acompanhe nesta publicação as nossas ações das duas últimas semanas, estamos reivindicando o que você, munícipe, nos reclama e o que identificamos de problemas em nossa Palhoça. E vamos continuar, pois estamos sempre trabalhando por melhorias em nosso município.
    Através do Requerimento n. 0699/2014, solicitamos ao Secretário de Saúde Rosinei Horário a disponibilização do serviço de cópias das requisições de exames para pacientes idosos, gestantes ou com deficiência no setor de marcação, para que estes não precisem deslocar-se para realizar as cópias e depois retornar ao posto para solicitar a marcação.
    Solicitamos ao Prefeito Camilo Martins a recuperação do calçamento das Ruas Gerânio, Açucena, Alfredo Erckmann e Pedro Alvares Cabral, localizadas no bairro Jardim Eldorado e da Servidão Chico Mendes localizada no bairro Passa Vinte, respectivamente utilizamos os Requerimentos n. 0700/2014, 0701/2014, 0707/2014, 0708/2014 e 0721/2014.
    Encaminhamos também à Prefeitura pedido de recuperação das ruas sem calçamento, com patrolamento e bica corrida, bem como futuramente o calçamento, são elas, Servidão Agostinho Fonseca, localizada no Morro do Gato, Rua João Crescêncio da Silva, Heitor Torquarto de Bona e Raul Pereira Mota, todas localizadas no bairro Barra do Arirú, para tanto usamos, respecticamente os Requerimentos de n. 0703/2014, 0735/2014, 0745/2014 e 0746/2014.
    Através do Requerimento n. 0702/2014, solicitamos à empresa Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários a manutenção da rede de esgoto do condomínio Pedra Branca, que é de sua responsabilidade, que está com vazamento, escoando na Rua Ver. Jacob Knabben da Silva, prejudicando os moradores locais e o calçamento da via naquele ponto.
    Solicitamos também à Prefeitura Municipal o asfalto para quatro principais ruas do bairro Barra do Aririú, são as Ruas José Luiz Martins, José Valério de Souza, Inocêncio Chaves de Souza e Nossa Senhora dos Navegantes, para este pedido utilizamos o Requerimento n. 0722/2014.
    Com o Requerimento n. 0741/2014, requeremos à Prefeitura a limpeza de todas as ruas do bairro Passa Vinte, considerando os pontos de vegetação abandonada e lixo jogado no chão.
    Encaminhamos o Requerimento n. 0720/2014 à empresa SQE LUZ Palhoça solicitando a instalação de braço de iluminação e lâmpadas para os postes de luz da Rua Natalino Campos Schimamm, no bairro Pachecos que hoje encontra-se em iluminação pública.
    Solicitamos, através do Requerimento n. 0749/2014 a instalação de duas lombadas físicas na Rua Joci José Martins, no bairro Pagani, considerando a velocidade que os automóveis transitam nesta.
    Por fim, solicitamos com o Requerimento n. 0751/2014 o reparo no asfalto da Rua Caetano Silveira de Matos, no Centro de Palhoça, uma importante via para o município que está com o transito prejudicado devido à uma depressão no asfalto.
    Saiba mais sobre nossas solicitações da Fanpage ou no site do Vereador, acompanhe diariamente no que estamos trabalhando, pensando sempre no melhor para o nosso município.
    Desejamos um ótimo final de semana à todos vocês.
    Um abraço.