• Infraestrutura: Melhoramento na iluminação pública na avenida das Tipuanas localizadas no bairro Madri.

    Importante se faz, no pedido em tela, destacar o conceito e a importância do instituto da iluminação pública, vejamos:
    “Iluminação pública é o nome dado ao sistema de iluminação noturna das cidades. A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno.
    Além de estar diretamente ligada à segurança pública […]. (Destacamos).

    A citada Avenida das Tipuanas é uma via de grande importância para os moradores dos bairros Caminho Novo, Madri, São Sebastião, Pagani, dentre outros, porém sua iluminação pública precisa de melhoras com urgência. Diversos moradores estão reclamando da escuridão que fica a avenida no período noturno, aumentando a insegurança de quem a utiliza.
    A via ainda conta com um grande número de comércios, o que aumenta o fluxo de movimento, tanto de automóveis como de pedestres, mesmo no período noturno.
    Assim, considerando a citação acima, considerando que a referida avenida possui um grande fluxo de automóveis e pedestres, considerando a importância da iluminação pública e tendo em vista as constantes reclamações dos moradores locais, temos que o melhoramento da iluminação pública da Avenida das Tipuanas, é medida de extrema necessidade, haja vista a situação em que esta se encontra.

    Veja mais aqui…