• Vereador pede comprometimento em relação as datas de exames pré-agendados nas unidades de saúde

    Segundo informações de usuários do sistema público de saúde municipal, a Sec. de Saúde está faltando com comprometimento em relação as datas de exames pré-agendados nas unidades de saúde.
    Por diversas vezes, os pacientes comparecem na data, horário e local marcados, porém são informados que os exames estão cancelados. A unidade de saúde sequer informa aos pacientes do cancelamento, fazendo com que estes percam o dia de trabalho, dentre outros transtornos.
    O munícipe chega a ficar meses esperando que seu exame seja marcado, então, quando finalmente chega o dia de realiza-lo, este é cancelado sem qualquer aviso prévio, uma total falta de respeito com o cidadão.
    Assim, considerando o fato que vem ocorrendo, considerando os transtornos causados ao pacientes, quando do cancelamento dos exames sem aviso prévio, considerando o tempo que estes ficam aguardando a marcação e primando pelo respeito ao nosso munícipe, requer este Vereador que haja um maior comprometimento da Sec. de Saúde, às datas de exames pré-agendadas, bem como no caso de eventuais cancelamentos, que estes sejam avisados com antecedência, evitando transtornos aos pacientes.

    Veja mais aqui…