• Moção de Repúdio

    O Vereador FÁBIO COELHO, que abaixo subscreve, com amparo Regimental, depois de ouvido o Soberano Plenário, requer o encaminhamento deste expediente ao representante legal da empresa AUTO PISTA LITORAL SUL, e para o Presidente da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, com a seguinte redação: O repúdio deste Vereador pela falta de comprometimento por parte destes entes em relação as obras de inversão das flechas do viaduto do bairro Passa Vinte, acordado em 19 de fevereiro de 2013, em reunião com autoridades da ANTT, Auto Pista, Prefeito de Palhoça, Presidente e Vice-Presidente da Casa Legislativa de Palhoça e membros do Legislativo Federal, e que até o momento não foram cumpridos.
    As alterações acordadas foram no sentido de, no viaduto do Passa Vinte no sentido norte-sul antes do viaduto aonde antes era o acesso (atualmente fechado) vai ser a saída e onde hoje é saída da BR (em frente a Formaplas) vai ser o acesso.
    Já no viaduto do Passa Vinte no sentido norte-sul após o viaduto aonde antes era a saída (atualmente fechada em frente ao Giassi) vai ser o acesso e onde hoje é o acesso à BR vai ser a saída.
    São alterações que melhorarão a mobilidade de nosso município, sendo assim de total importância a sua imediata implantação, a qual requer este Vereador.
    Torne-se público o repúdio deste Vereador aos representantes da empresa Auto Pista Litoral Sul e ao Presidente da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres.

    Veja mais aqui…