• Vereador busca solução para escola Vicente Silveira

    Na tarde da última quarta feira, dia 05 de fevereiro o Vereador Fabinho reuniu-se com o Promotor Dr. Aurélio Giacomelli da Silva, a fim de expor a situação do colégio Vicente Silveira, localizado no bairro Passa Vinte, que ainda está em reformas não podendo abrigar os alunos.

    Conforme acordo judicial realizado em audiência no fórum de Palhoça/SC na data de 19/02/2013, o referido colégio estadual, que não apresentava mais condições de receber os alunos, deveria ter suas obras de reformas concluídas em 31/01/2014, o que não ocorrera, prejudicando o ano letivo de 2014.

    Os estudantes do Vicente Silveira estão sem ter onde estudar este ano, pois todos os demais colégios da região estão com suas turmas lotadas.

    O vereador expôs todo este transtorno que vem ocorrendo após o descumprimento do acordo celebrado ao Promotor, e este, que já estava com os autos em gabinete para manifestação, comprometeu-se em tomar as medidas cabíveis, e auxiliar no que for possível.

    O vereador vai continuar cobrando das autoridades responsáveis, visando o cumprimento do acordo, e assim impedindo que os alunos do colégio fiquem sem aulas.